Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

A próxima novela das seis “Boogie Oogie” - SÃO DUAS ENTIDADES SATÂNICAS



http://otvfoco.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2014/07/Boogie_Oogie.jpg

 A próxima trama do horário das seis contará com um triângulo amoroso para movimentar a história, esse triângulo será formado por Ísis Valverde, Marco Pigossi e Bianca Bin. Eles serão os protagonistas do folhetim, que substituirá “Meu Pedacinho de Chão” a partir de agosto. Pigossi ficou com o personagem que seria destinado a Caio Castro, que rejeitou o convite.
“Boogie Oogie” é uma produção de época, que será ambientada no ano de 1978. Logo nos primeiros capítulos, uma troca de bebês vai acontecer e, após uma passagem de tempo, o público vai ver as consequências e reviravoltas por causa dessa troca.

CONHEÇA AS ENTIDADES SATÂNICAS:



Bagul , também conhecido como Buhguul e Sr. Boogie , é o principal antagonista do filme de terror 2012 Sinister (A Entidade título em português) .Ele é uma antiga divindade pagã da Babilônia que consome as almas das crianças humanas, e pode viajar em nosso mundo através de imagens de si próprio, isto é, basta você ver uma imagem dele, para que ele entre aonde você está.



OoogiedisneyAparência exterior de Oogie é muito simples. Ele é coberto da cabeça aos pés em um saco de serapilheira cinza, e uma costura Óbvio é invisível Ao longo do pac. Oogie é bastante rotundo, com pernas atarracadas e braços sem dedos, um forte contraste com magro de Jack Skellington, o físico alto. Como Jack, os "olhos" na cabeça de Oogie são buracos negros traços característicos, como é o interior de sua boca. A ponta de sua cabeça se estende para fora e chinelos para baixo, vagamente parecida com o chapéu de Santa do Jack. No interior do saco, Oogie é uma enorme massa de uma variedade de diferentes erros de cor. No filme, Oogie também produz uma cobra de sua boca como uma "língua" para intimidar Papai Noel por assobios para ele. A maioria da Consciência de Oogie é detido por um, verde, inseto tesourinha-como em sua cabeça, e é só por esmagamento este que Oogie pode ser Teses.
     No jogo de vídeo 2005 The Nightmare Before Christmas: A Vingança de Oogie, Oogie foi ressuscitado por seus capangas de bloqueio, choque e Barrel, que o costurada após Jack deixou a cidade em busca de novas ideias para o Dia das Bruxas. Ele imediatamente começou a planejar para tomar o poder e vingança, começando com o Dr. Finkelstein, que Jack deixou no comando na sua ausência. Oogie substituído cérebro de Finkelstein com um de sua própria criação, que dobrou o Doctor a sua vontade, e rapidamente enganou os moradores de Halloween Town e enganou os habitantes da cidade em fazer armadilhas para Jack, dizendo que Jack não voltaria se não pudessem fazer uma Dia das Bruxas ainda mais assustador para o próximo ano. O plano de Oogie viria a se tornar os Sete Feriados King, usurpando a posição de Jack como o líder de Halloween Town e seqüestro dos Líderes de férias para os outros feriados: Dia dos Namorados, Dia de São Patrício, de Ação de Graças, Dia da Independência, e da Páscoa. O feriado restante era Natal, que ele planejou para proteger-se devido a uma vingança pessoal contra o Papai Noel. Com a ajuda de Lock, Choque, and Barrel, Oogie seqüestrado com sucesso os verdadeiros líderes e os prendeu no Corredor Oogie, uma série de cavernas subterrâneas traiçoeiras repletas de armadilhas explosivas e lava. Ele, então, teve o trio ocultar cada férias Porta em uma área diferente da cidade para que eles não seriam descobertos, e os líderes não poderia voltar para casa. Ao 23 de dezembro, seu plano está em fase de fruição, a cidade inteira foi armadilhado e os cidadãos têm medo de pôr o pé na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil