Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Globo abre sinal e mostra Galvão beijando Patrícia Poeta

 Galvão e Patrícia
Patrícia Poeta foi só elogios a Galvão Bueno ao comentar a respeito da parceira com o narrador de futebol na cobertura da Copa do Mundo para o “Jornal Nacional”, da TV Globo. “Ele é maravilhoso! Além de ser um grande profissional e dominar o assunto, tem sido um grande parceiro. A gente se diverte durante a exibição das matérias, ele gosta de improvisar como eu”, afirmou ao jornal “Extra”.
O carinho dos dois parece ser realmente verdadeiro. Nesta última quinta-feira, 03 de julho, telespectadores puderam ver os bastidores do noticiário e a “intimidade” do narrador com a jornalista, que se beijaram antes da transmissão. Eles  apresentaram o “JN” no hotel onde a seleção brasileira estava hospedada. Quando não estavam no ar, os dois aproveitavam para retocar a maquiagem, ajeitar a roupa, fazer exercícios vocais e se cumprimentarem, com beijo no rosto.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a transmissão privada pode ser vista por telespectadores que possuem antenas parabólicas. Pelo menos um deles capturou frames (fotos) da transmissão e as publicou no Twitter. Algumas imagens parecem comprometedoras, como a que Galvão se aproxima de Patrícia Poeta, mas eles apenas se beijaram no rosto, em um cumprimento carinhoso. 
Recentemente, logo no início da cobertura do telejornal sobre a Copa, Patrícia Poeta chamou atenção por uma gafe: no início do terceiro bloco do noticiário, ela apareceu ao lado de Galvão “bufando” no microfone. Apesar de estranha, a “careta” da repórter não passava de um exercício para facilitar a fala e ativar os músculos da face. No dia seguinte, a jornalista explicou o acontecimento ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil