Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Gabriel Braga surta novamente nos bastidores da novela “Em Família” e pede para autor matar seu personagem

 Ator volta à ficar insuportável
Gabriel Braga Nunes, conhecido pelo seu temperamento nada amigável, após passar um período na dele por ter brigado com colegas de trabalho, voltou à ficar insuportável nos bastidores de “Em Família”.
De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, além de não olhar na cara dos colegas de trabalho, criando um clima tenso, o bravinho faz as cenas com má vontade porque está de saco cheio de seu personagem psicopata. 
Ainda segundo a nota, o ator teria pedido para o autor da novela, Manoel Carlos, matar o seu personagem Laerte, pois o nervosinho não aguenta mais fazer seu papel.
Vale lembrar que ele (Gabriel) teve que pedir desculpas para os colegas de elenco, principalmente para Humberto Martins, Helena Ranaldi e Ana Beatriz Nogueira por desentendimentos nos bastidores da novela 
Diante desta situação, os bastidores de “Em Família” não devem estar fácil mesmo, além de Gabriel e seus chiliques, a trama vem marcando a pior audiência da história para uma novela das nove, com médias de 30 pontos de audiência,
Nada que uma boa geladeira não resolva o problema dele na Globo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil