Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Em entrevista, Gretchen defende palmada educativa: “tapa faz virar gente”

Durante uma entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, a cantora Gretchen falou sobre a palmada educativa, lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, proibindo castigos corporais em menores de idade.

Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, disse.

Atualmente ela mora em Portugal, mas prepara a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros. “Vou viver lá de forma simples”, contou.

Durante o papo, a ex-dançarina comentou a decisão Thammy Miranda da cirurgia para retirada dos seios. “Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil