Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bebê nasce 54 dias após sua mãe ter sido declarada morta

Foi divulgado nesta segunda-feira (4), imagens do bebê que nasceu 54 dias depois de sua mãe ter tido morte cerebral declarada. O bebê que nasceu saudável, com um pouco mais de 2kg e ganhou o nome de Angel (anjo em inglês). De acordo com os veículos de comunicação dos Estados Unidos, esse foi o primeiro parto de uma mulher declarada morta desde 1999 no país. O parto aconteceu no dia 4 de abril.

De acordo com o jornal ‘Washington Post’, os médicos achavam que a mãe teria tido um derrame, mas um exame provou que a Karla Perez, de 22 anos, tinha uma hemorragia intracraniana, ela foi declarada morta logo depois. “Com 22 semanas, o bebê não pode sobreviver fora do útero, então se a gente decidisse dar uma chance de sobrevivência ao bebê Angel, teríamos que prolongar a gravidez pelo máximo de tempo possível. A família nos pediu para prolongar a vida de Karla, para o bem de Angel”, disse durante uma coletiva de imprensa o médico Todd Lovgren

Cerca de 100 funcionários mantiveram por mais de sete semanas o corpo da jovem trabalhando para dar força ao desenvolvimento do bebê.

Fonte: Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact, se você desejar aplicar um empréstimo a eles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil