Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nathália TImberg dispara “Nós temos é que acabar com esse enfoque de casal gay”,

globo__29 Nathalia Timberg em Amor a Vida 2013 TV Globo__gallefull
Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, duas das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, devem roubar a cena na próxima novela das 21h, “Babilônia”, de Gilberto Braga, ao viverem um casal gay.
Com 85 anos, Nathalia diz que a abordagem sobre “casal gay” deveria mudar para o contexto em que a vida das personagens está inserido.
Nós temos é que acabar com esse enfoque de casal gay. Essa história deveria vir tranquila, abordada de forma natural. Agora as histórias estão evoluindo dentro de uma temática em que se aborda a situação de vida. As pessoas, de certa maneira, se viam marginalizadas na sociedade (…) Quero ver a situação humana dos personagens que vou enfrentar. Está na hora de nós realmente tirarmos o escândalo apenas da situação em si e perceber a história dos seres humanos que eles são”, afirmou ao portal “UOL”.
Além disso, ela destacou a parceria com Fernanda Montenegro e lembrou que este é o segundo trabalho assinado por Braga no qual as duas se encontrarão:
“Vou fazer um personagem com certeza muito instigante. Estarei com a minha amiga Fernanda, de quem sou uma fã, parceira de toda vida. É a segunda vez que nos encontramos em uma novela do Gilberto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil