Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rachel Sheherazade: o diferencial do jornalismo brasileiro

Volta Rachel, tá fazendo falta!
Em apenas alguns dias em que Rachel Sheherazade encontra-se afastada da bancada do “SBT Brasil”, já é visível a falta que ela faz ao telejornalismo brasileiro.
Dona de uma personalidade forte e responsável por comentários polêmicos, Rachel se tornou o grande diferencial do jornalismo atual da TV.
O telespectador pode não concordar com as suas opiniões ou as achar exageradas, mas é inquestionável que elas ganham discussões e fazem refletir sobre os mais variados problemas existentes, e que muitas vezes passam despercebidos quando exibidos em outros telejornais.
Os últimos acontecimentos não inibiram Rachel que continuou se posicionando independente das criticas (principalmente sobre o menor infrator que foi amarrado no poste), não se limita a simplesmente ler teleprompter, como faz a maioria dos seus colegas de jornalismo, existe toda uma pesquisa e um aprofundamento da noticia.
Essa é Rachel Sheherazade, uma profissional diferenciada e que deve voltar o mais breve possível a TV. “doa a quem doer!”

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil