Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Revista americana acusa atriz global de ser a pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel

189300



Vira e mexe na internet encontramos alguma nota informando sobre a separação de casais famosos, seja eles nacionais ou internacionais e sempre tem aquela pessoa que é a culpada de tudo, como foi o caso de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que se separam após rumores do ator ter traído a loira com Isis Valverde.

Agora chegou a vez do cantor de R&B, Justin Timberlake e sua esposa Jessica Biel com a atriz nacional, Thaila Ayala. Segundo diz a revista norte-americana, “OK!Magazine”, a atriz global, que se separou recentemente do marido Paulo Vilhena, está sendo apontada como pivô da suposta separação do músico internacional com Biel, que estiveram em matrimonio desde 2012.

Justin Timberlake esteve no Brasil para uma apresentação do seu show no Rock In Rio, onde surgiu rumores que ele e Thaila tiveram um affair durante sua estadia no país. Além da suposta traição do cantor, Jessica estaria insatisfeita com o loiro por ele não querer aumentar  família com um filho.
Jessica Biel estaria tendo encontro as escondidas com advogados, segundo fontes, caso o casal chegue realmente a se separarem, Biel usará as escapulidas do cantor contra ele no tribunal, se forem verdadeiras.

Reforçando as suspeitas de Jessica, o cantor foi flagrado  saindo de uma boate com uma loira misteriosa, que depois foi contatado que era sua prima. Uma fonte ainda revelou que Justin até riu das reportagens sobre suas supostas traições, mas Jessica não acreditou nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu