Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ex-BBB agora evangélica Maria Melilo está com câncer no fígado

"Estou passando por um momento muito delicado da minha vida", falou a vencedora do BBB 11, que segue internada na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo Maria Melilo , 29 anos,  enfrentou uma cirurgia na segunda-feira (4) para combater um câncer no fígado. A vencedora do BBB 11, passa bem após retirar parte do órgão em cirurgia realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa .

Ela passou por uma cirurgia por mais de 10 horas e ainda está internada se recuperando da cirurgia, mas passa bem", contou a assessora de imprensa da ex-BBB ao iG.   Maria se pronunciou sobre a cirurgia por meio de um comunicado à imprensa. "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil