Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Candidata evangélica faz Carlinhos Brown chorar no “The Voice Brasil”- CONFIRA VÍDEO

o “The Voice Brasil” encerrou as audições às cegas com a apresentação de Nene Oliveira, 25 anos, moradora de Nova Iguaçu e filha de pastores. Dona de uma voz doce e melodiosa, a candidata declarou que começou a cantar ainda criança na igreja onde seus pais são pastores e não contava com o apoio deles para participar do programa.
Segundo Nene, os pais, acreditam em seu potencial, mas consideram que participar do programa não é a melhor forma seguir sua carreira profissional. Preferiam que a filha cantasse gospel. — Ela me perguntou se eu queria mesmo participar. E se ela pedisse para eu não ir, se faria diferença. Eu disse ‘eu vou’ porque acredito que isso vai mudar a minha vida.

Confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil