Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Saiba quem são as pessoas que manipulam os bonecos mais famosos da TV

Certamente você já se perguntou quem são as pessoas que manipulam os bonecos famosos da TV, Confira quem dá a vida ao Louro José, ao Júlio do Cocoricó, ao Xaropinho do Programa do Ratinho, ao macaco Kinho da Escolinha do Barulho, ao boneco Huguinho, fiel escudeiro de Palmirinha e também a cobra Judite do Balanço Geral SP.

Louro José - Foi na Record que esse Papagaio começou a falar. Em 1997, Ana Maria Braga apresentava o Note e Anote e para atrair o público infantil juntamente com Tom Veiga (manipulador do boneco) criaram a identidade e também a voz do Louro, que faz sucesso até hoje contando piadas.


Judite - Judite é uma cobra rosa, usa um chapéu com uma flor e comenta as fofocas do dia com o apresentador do Balanço Geral SP, Geraldo Luís.  O manipulador do boneco, Marcos Sousa.. 
— Ela sempre entra no quadro que fala dos famosos. A receptividade está sendo muito legal. Não só com o público infantil ela é um sucesso, até os idosos têm gostado .



Guinho - É o "netinho" da Vovó Palmirinha. Criado pelo ator e manipulador Anderson Clayton. O personagem faz as perguntas que as donas de casa gostariam de fazer à Palmirinha, que tem um programa de culinária no canal à cabo Bem simples.



Xaropinho - Criado por Eduardo Mascarenhas em 1998 para o Ratinho Livre da Record. Neste ano durante o aniversário do apresentador Ratinho, no SBT, o público conheceu Eduardo, que se emocionou ao falar sobre seu boneco e a parceria com Ratinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil