Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

“Jornal da Record”, foi o responsável por colocar assunto do rato da Coca-Cola na mídia; VIROU FEBRE NA INTERNET !!


Jornalístico comandado por Adriana Araujo trouxe história a tona! 
Nos últimos dias, são muitas as brincadeiras nas redes sociais em relação a marca de refrigerantes Cola-Cola, tudo porque surgiu uma história na mídia de um homem chamado Wilson alegando ter ingerido o produto com restos de rato.

O depoimento do consumidor dizia o seguinte:
“Ingeri meio gole de uma das seis garrafas de dois litros de Coca-Cola contaminada com restos de rato, e senti corroer meu esôfago, língua e estômago. Foi quando cuspi o restante para fora da boca, desesperado e com a indescritível ardência, literalmente por todo meu aparelho digestivo. Verifico o copo que me servi e percebo pequenos fios de pelos de ratos junto ao líquido”, explica Wilson no perfil dele no Facebook”
O fato mais curioso, é que tudo aconteceu há muitos anos, mais especificamente no ano 2000. A história só ganhou relevância na mídia agora, por conta de uma matéria publicada no “Jornal da Record”, há poucos dias. Confira:


Após reportagem do jornalístico, diversos meios repercutiram a matéria e o assunto se tornou um dos mais comentados da internet. A marca de refrigerantes, diante de todo assunto, resolveu se pronunciar:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil