Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

John Wayne Bobbitt foi castrado pela mulher, seu pênis foi reimplantado e virou ator pornô


John Wayne Bobbitt passou por poucas e boas na vida dele e, de longe, a pior delas foi ter tido seu pênis amputado por sua ex-mulher, Lorena, em junho de 1993. Completaram-se 20 anos do acontecimento e, para lembrar a data, o jornal britânico The Sun foi procurar Bobbitt para saber como ele estava depois de tanto tempo. 

Seu comentário foi inesperado. 

— Os médicos haviam dito que eu jamais poderia fazer soxo novamente porque meus ferimentos eram graves. Porém, eu mostrei que eles estavam errados bem mais de uma vez.


Acredito que levei umas 70 mulheres para a cama desde o incidente. Ser o cara com o pênis amputado mais famoso do mundo tem lá suas vantagens. Definitivamente, isso não afetou minha vida afetiva — na real, ela até melhorou.

A fama de John Wayne Bobbitt começou na noite de 23 de junho de 1993.  Bobbitt, que havia sido fuzileiro naval, estava na pindaíba, chegou em casa bebaço e começou a gritar com a mulher. Os dois começaram uma discussão feroz. Eles estavam casados há quatro anos e não eram um exemplo de casal feliz.


Naquela noite, porém, Lorena desceu até a cozinha, pegou uma faca e, enquanto Bobbitt dormia, cortou a genitália do marido. Lorena jogou o pênis decepado de seu marido em um terreno próximo da casa deles. Ela ficou dirigindo desorientada por horas e horas até cair na real sobre o que tinha feito e ligar para o serviço de emergência de Manassas, no Estado norte-americano de Virginia, onde moravam.

 As pessoas tratam isso tudo como se fosse piada, mas eu quase sangrei até morrer. Você consegue imaginar algo assim acontecendo com você? Eu estava em choque. Depois que ela passou a faca, eu perdi uma imensa quantidade de sangue. Em certo ponto, eu apaguei pra valer e, quando acordei, estava sendo preparado para cirurgia. 

Bobbitt devia agradecer ao cara que virou e revirou o terreno em que Lorena jogou o pedaço de seu pênis, porque, se não fosse a persistência dele, não haveria o que reimplantar.
O fato é que — depois de uma cirurgia que durou dez horas — o pênis foi reimplantado com sucesso. Três semanas depois da operação, Bobbitt ainda não sabia era se seria capaz de fazer sexo novamente. Ele percebeu que podia ter esperanças quando uma das enfermeiras foi rocar seuas bandagens e ele sentiu o que descreveu como um “comichão”. 

— Eu fiquei tão maravilhado que liguei para minha mãe. Ela ficou tão envergonhada! Ela ficava dizendo “eu não quero saber de nada, fala com seu pai”
Três meses depois, diz Bobbitt, ele estava em um bar e conheceu uma garota. Os dois se entusiasmaram e partiram para as vias de fato. Foi quando o ex-amputado percebeu que seria capaz de dar conta do recado. Ele conta que só ficou completamente curado dois anos depois da cirurgia e, depois disso, sua vida sexual foi às alturas.


A vida de John Wayne Bobbitt mudou completamente: ele virou astro do pornô, casou mais duas vezes, foi preso várias vezes sob acusação de violência doméstica e, sob orientação religiosa,  aprendeu a lidar com a violência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil