Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

SUPOSTA VÍTIMA DE ESTUPRO DESMENTE ACUSAÇÃO E REVELA ARMAÇÃO CONTRA PASTOR MARCOS PEREIRA


Das cinco acusações contra o pastor Marcos Pereira, apenas duas foram aceitas. Até agora ninguém explicou como uma certa rede de televisão estava presente na hora exata em que o pastor foi preso no Rio de Janeiro. A mídia secular caiu em cima. A VEJA então nem se fala!!

Agora uma das supostas vítimas de estupro do pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, desmentiu a acusação contra o pastor em um vídeo publicado no YouTube. A vítima teria sido coagida à prestar o depoimento por membros da AfroReggae.

“O pastor não agarrou ninguém, não estuprou ninguém. Isso é armação contra a vida do pastor, é inveja, eles são corruptos, são maldosos, eles me acharam em Macaé.” diz a irmã. 


 “Eu tô errada, se eu tiver que pagar o preço, se eu tiver que ser presa eu vou ser. Mas o que não é justo é o pastor ficar preso num presídio tratado como um bicho, sendo ele inocente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil