Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

CONFIRA AS ACUSAÇÕES GRAVÍSSIMAS CONTRA A GLOBO E O AFRO REGGAE POR JUNTAS FOJAREM PROVAS CONTRA O PASTOR MARCOS PEREIRA


A TV que zomba dos evangélicos. Pois bem, já começo dando um alerta: Quero só ver que vãos ser os cantores GOSPEL que vão ter a cara de pau de concordar em participar do festival promessas 2013, evento realizado por essa emissora. 


 Não é possível que depois desse acontecimento ainda vamos ter gravadoras evangélicas concordando em mandar seu cast para participar do evento. Eles estão dando risada, interdenominacionalmente falando, dos evangélicos agora, para depois vir dar tapinha em nossa costa. Um rede de televisão que concorda com o casamento gay, desestruturalização da família tradicional, prostituição e fornicação não merece nenhum tipo de apoio dos cristãos brasileiros, sejam evangélicos ou católicos praticantes!


Querem desmoralizar os evangélicos de qualquer jeito. As gravações já mostram que foi uma emboscada muito bem feita. Dessa vez a Rede Globo tem uma parcela muito grande de culpada por colocar o pastor na cadeia. A rede Globo manipulou toda a mídia e não deu direito de resposta. Isso que eu digo é muito sério. E vai ficar mais sério ainda.
                                                                                                                                                                        Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil