Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Imagens flagram jovem dando 12 facadas em vítima por briga de futebol



Câmeras de vigilância filmaram o brutal assassinato de um homem em Contagem, na região metropolitana de BH, na madrugada desta sexta-feira (24).
O vídeo mostra o suspeito, usando camisa escura, correndo atrás da vítima, que parece já estar ferida. Ao tropeçar e cair, o homem é esfaqueado por 12 vezes.
A rua onde o crime ocorreu estava praticamente deserta e os carros que passaram pela cena não pararam. Aos poucos, curiosos chegam ao local e, em seguida, uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aparecem.
Antelmo Passos Veiga, de 40 anos, morreu no local, com perfurações no tórax e no pescoço. O suspeito, Cid Dias Moreira, de 19 anos, foi preso em menos de uma hora, na mesma região. Segundo a PM, ele alegou ter agido em legítima defesa.
Os dois homens teriam tido um desentendimento depois de uma partida de futebol entre amigos, na quinta-feira da semana passada (17). Moreira alega ter sido ameaçado por Veiga com uma faca. Ele teria rasgado as redes do gol e dito que o próximo a ser rasgado seria o jovem. A Polícia Militar confirma que foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso.
Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito não tem antecedentes criminais e desenvolve um projeto social em uma escola. Ele foi levado para a delegacia e vai responder pelo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu