Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CHRISTIAN CHÁVEZ ACUSADO DE HOMICÍDIO


Ben Kruger, ex namorado de Christian Chávez, se apresentou para a Corte Superior de Santa Mônica, na Califórnia, ele solicitou que a ordem de restrição seja alongada, onde manteria Christian afastado dele. Segundo Ben, Christian o agrediu diversas vezes e também tentou o assassinar.
Kruger ainda disse que Christian deve dinheiro a ele por ter quebrado o seu apartamento e não ter pagado pelo conserto. Disse que não estava ali para acabar com a carreira de Christian e sim para que seja dita a verdade.
“As pessoas pensam que eu quero o seu dinheiro, estão errados. Christian não tem dinheiro e eu estava o mantendo. Num momento Christian foi uma celebridade, mas  esses últimos três anos não foram bons para ele, trabalhou muito em sua carreria solo. No ano passado despediu sua equipe de trabalho e eu o ajudei em muitas coisas. E agora ele vem dizer que eu sou um agressor desde os primeiros dias do nosso namoro é falso”, afirmou.
Em contra partida Christian Chávez, não quer contribuir para um circo midiático, que se formou a cerca do caso, logo depois de oferecer uma entrevista ao programa “Al rojo vivo”, da emissora Telemundo. Através do escritório do seu representante, Christian emitiu um comunicado, agradecendo os veículos pelo o apoio, mas que não vai mais dar entrevistas.
“Apareceram várias versões e histórias; no entanto, com  sua vontade de contribuir para esclarecer um pouco essa verdade, Christian Chávez foi sincero  recentemente em uma entrevista precisamente por ser um garoto transparente,  no qual foi derivado de mais reações negativas ao respeito de seu ex namorado, difamando e buscando chamar atenção dos veículos de comunicação. A intenção jamais foi de provocar ainda mais, Christian Chávez confia na justiça dos Estados Unidos e serão eles que decidiram sobre esse caso”.
Suas ex companheiras de banda mostram o seu apoio, Maite Perroni afirma sobre esse caso que o ama e o apoia, além de suas declarações no Twitter, assim como Dulce María que também se manifestou na rede social, deu entrevista dizendo que está Christian nos momentos bons e ruins.
Confira a primeira parte da entrevista que o cantor Christian Chávez deu à emissora Telemunho a apresentadora Maria Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil