Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Essa foi a pior noite da minha vida", escreveu acusado horas antes de matar professora estrangulada


"Essa foi a pior noite da minha vida, estressado e com dor de cabeça... bom dia". Foi isso que Walisson Santos Lemos, de 24 anos, acusado de estrangular a professora Cristiane Silva Mattos, de 37 anos, no fim da última quinta-feira (28), postou no perfil pessoal dele em uma rede social, onde se identifica como "Diguinho", horas antes de cometer o crime.
A vítima foi encontrada morta dentro do carro no estacionamento 9 do Parque da Cidade por volta das 22h de quinta com sinais visíveis de estrangulamento. O corpo dela estava preso ao cinto de segurança e caído para o lado do banco do passageiro. O veículo estava trancado e o criminoso fugiu levando a chave, mas não levou nenhum documento, dinheiro ou objetos da professora.
Cristiane deveria buscar os filhos na escola no fim da tarde. Como não apareceu, a família registrou ocorrência de desaparecimento na 1ª DP (Asa Sul) e a polícia iniciou as buscas. Horas depois, encontrou a mulher morta.

A primeira suspeita era de sequestro relâmpago, mas como nada foi roubado do carro, as autoridades começaram a trabalhar com as hipóteses de vingança ou crime passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil