Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Belo será candidato a deputado federal, diz jornal


Belo será candidato a deputado federal nas próximas eleições, que acontecem em outubro do ano que vem. Pelo menos é o que o cantor contou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

— É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo.

Segundo a publicação, uma das incertezas é saber por qual partido o cantor será candidato. Filiado há três anos ao PCdoB-SP por indicação do amigo Netinho de Paula, Belo tem ainda propostas dos senadores Francisco Domelles, do PP, e de Magno Malta, do PR. Ambos já conversaram pessoalmente com o cantor e apresentaram suas propostas.
A bandeira política de Belo será baseada no tripé educação, saúde e cultura.
— Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil