Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DESCUBRA AGORA QUEM É A MORENA QUE ACABOU O CASAMENTO DE GIBA




Giba assume ex-amante, diz jornal


A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do relacionamento de quase dez anos com Giba.

 A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! 
O motivo da separação seriam as constantes traições do ex-capitão da seleção masculina. O casal possui dois filhos: Nicoll, 7, e Patrick, 3. 

Atualmente, Giba, Pirv e as crianças estavam morando em Buenos Aires, já que o atleta assinou contrato com o Dream Bolívar, da Argentina. 

Atualmente, Giba, Pirv e as crianças estavam morando em Buenos Aires, já que o atleta assinou contrato com o Dream Bolívar, da Argentina. 

No começo deste ano, boatos já tratavam do fim do relacionamento, mas à época ambos negaram a separação. Antes de Pirv, Giba já havia sido casado. 

Um dos pilares da vitoriosa Era Bernardinho na seleção brasileira, o jogador deixou o time nacional após a conquista da prata nas Olimpíadas de Londres.



O jogador de vôlei Giba já não esconde mais o relacionamento com Malu Daudt. 

Segundo informações do jornal Extra, a morena foi o pivô da conturbada separação do atleta da ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv, com quem teve dois filhos, depois de nove anos de casamento.
Em sua página no Instagram, Giba publicou fotos do novo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil