Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

Daniela Mercury afirma que já teve outros relacionamentos gays, confira vídeo !



Desde que a baiana Daniela Mercury assumiu ser homossexual na semana passada, a cantora vem ganhando muita repercussão na imprensa. Para se ter uma ideia, Daniela, é capa das duas maiores revistas de notícias do Brasil desta semana, a “Veja” e a “Época”.
Além disso, a cantora deu uma entrevista ao site G1 no último sábado (06) e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Malu Verçosa (confira na integra no vídeo abaixo).
No vídeo Daniela afirmou que não foi fácil falar sobre seu novo relacionamento: “Não foi fácil, deu um bom frio na barriga, uma sensação de estar se expondo, mas não vimos como ser de outra maneira, já que eu sou uma artista tão conhecida. Deu um alívio, uma sensação de liberdade e dignidade”.
A cantora ainda afirmou que acompanhou a repercussão da notícia:  ”Tem gente que não entende muito isso (relação homossexual). Espero que minha atitude tenha reforçado politicamente. Está sendo um ato político equivalente a muitos outros, como queimar sutiãs ou se assumir divorciada”, afirmou
“Sou uma mulher do mundo, nunca houve nenhum tipo de homofobia dentro da minha casa. Meu pai disse: ‘minha filha sempre me surpreende, tenho muito orgulho, você me faz aprender um horizonte que eu não estava esperando nessa vida’”, revelou.
Por fim, Mercury afirmou que já teve outros relacionamentos do gênero:  ”Já tinha vivido outros relacionamentos com mulheres, mas rapidamente, e quando isso se tornou algo a ser importante a ponto de se tornar uma relação de esposa, eu achei que isso tinha que ser claro. Meus filhos já sabiam que eu havia tido relações com outras mulheres, então era o momento que tinha que acontecer”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil