Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cremes, depilação, USAM ATÉ CHAPINHA e muito mais: conheça os famosos que são metrossexuais

 De acordo com estudo realizado pela consultoria estratégica Bain & Company, sapatos e artigos de couro foram, pela primeira vez, os acessórios com os níveis mais elevados de venda no mercado de luxo durante 2012. O destaque da categoria se deve a um preço por unidade mais baixo que de outros itens e um aumento de gastos dos homens com moda. Por conta disso, o mercado de sapatos masculinos, inclusive, registrou melhores resultados que os femininos. Dá para acreditar?

Alexandre Nero já admitiu ser um homem metrossexual. O ator assumiu gostar de cuidar da aparência e de fazer compras.

Guilherme Leicam, o protagonista de Malhação (Globo), já foi clicado cuidando das madeixas e fazendo as unhas no salão. O jovem também se considera um metrossexual por gostar de cuidar da aparência.

O ex-BBB Rodrigão é completamente viciado em sua aparência. O moço não consegue passar por um espelho sem parar para dar uma conferida no look.

O cantor Daniel também foi à TV confessar que é metrossexual. Além de escolher os looks com muito cuidado, ele assumiu depilar as orelhas e tirar a sobrancelha.

Cristiano Ronaldo é um dos mais famosos metrossexuais do mundo. O jogador tem as sobrancelhas perfeitamente delineadas, passa os 90 minutos da partida com o penteado impecável e adora usar os itens mais quentes do mundo da moda.

O cantor espanhol Enrique Iglesias namora uma das mulheres mais belas do mundo. Como ele conseguiu? Ele se cuida! Tem um estilo próprio e não sai de casa sem preparar seu look nos mínimos detalhes.


O jogador David Beckham também já assumiu ser metrossexual. Ele adora moda e se preocupa com a aparência tanto quanto sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria. Não é à toa que ele é considerado um galã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil