Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Separados no nascimento? Série coloca ator parecido com "Obama" para interpretar Satanás


Tem uma série americana que se chama "A Bíblia", e nessa série tem um cara que é o satã, o demo, o diabão, o satanás, o tinhoso.
E estão falando que o ator que interpreta o cara lá de baixo é parecido com nada mais nada menos que o chefe do mundo: o presidente dos EUA, Barack Obama.
Olhe a foto e tire suas próprias conclusões.
A semelhança entre os dois chamou a atenção depois de o apresentador de TV americano Glenn Beck ter colocado no Twitter a pergunta: "O Satanás seria tão parecido com Obama?.

 @glennbeck 
#TheBible has helped my family through an extraordinarily difficult time as we prepare to say goodbye to Victor. bit.ly/14admO0

Os produtores da série do History Channel, Mark Burnett e Roma Downe, vêm se defendendo. Disseram que tais comentários sobre a semelhança seriam "super sem sentido".
Segundo eles, o ator marroquino Mehdi Ouzanni teria já interpretado personagens em outras adaptações bíblicas antes de Obama ter sido eleito presidente, tendo já feito inclusive o papel do diabo.
Em comunicado, o canal disse possuir o mais alto respeito por Obama e entendeu a relação de Beck como uma "falsa conexão".
A minissérie teve uma forte audiência, alcançando mais de 13 milhões de espectadores no seu primeiro episódio. (Com informações do Valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil