Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saiba tudo sobre ‘Dona Xepa’, próxima novela da Rede Record


Dona Xepa, que será adaptada pela Rede Record com texto do autor Gustavo Reiz (31), deve estrear até maio deste ano. A equipe já começou a gravar cenas em fevereiro nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e terá suas primeiras externas no final do mês em São Paulo.



Angela Leal (65), que viveu a personagem Regina na primeira versão para a TV da peça de Pedro Bloch (1914-2004), exibida na Rede Globo em 1977, será a protagonista, uma feirante que cria sozinha os filhos, Édison (Arthur Aguiar, 23) e Rosália (Thais Fersoza, 28). Apesar de Xepa ter feito de tudo para educá-los com dignidade, os dois ficam bem de vida e passam a ter vergonha da própria mãe.

Escrita por Gilberto Braga (66) e dirigida por Herval Rossano (1935-2007), Dona Xepa foi exibida na faixa das 6 da Globo. No papel principal estava a atriz Yara Cortes (1921-2002). Seus filhos eram vividos por Reinaldo Gonzaga (64) e Nívea Maria (65).
Em sua nova versão na Record, ela terá direção de Ivan Zettel. Saiba mais sobre alguns personagens do remake:
DONA XEPA (Angela Leal): foi abandonada pelo marido e criou sozinha os dois filhos. Seu maior sonho é ver os dois subindo na vida e, para isso, não poupa esforços. Sofrerá com a ingratidão dos filhos, que se envergonham de sua simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil