Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Madonna provocará Lady Gaga na "MDNA Tour". Confira o vídeo!



Prestes a entrar em cena com a "MDNA Tour", em Tel Aviv, Israel, Madonna volta a provocar o mundo pop. Com o monstruoso palco já montado, luzes e músicas sendo testadas, a rainha do pop e seus dançarinos começaram a ensaiar, de fato, como será no dia de estreia. O show é repleto de símbolos cristãos, armas, e "recados", um deles para a cantora Lady Gaga.
Em um dos medleys do show, Madonna canta "Born This Way", música de Gaga que quando foi lançada levantou hipóteses de plágio. Seria uma singela homenagem, entretanto, no meio da música, Madonna troca a letra e começa a cantar "Express Yourself", a música original, que muitos acusaram Gaga de plagiar. 
Além da provocação, Madonna que não nasceu ontem e é uma "different kind of girl" (um tipo diferente de garota, em tradução livre), samba na cara de Lady Gaga cantando "she's not me, she's not me" (ela não sou eu, em tradução livre).
Fonte: portal ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil