Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ex-namorado de Lance Bass, do NSync, pode apresentar o "The Voice Brasil"



Depois de definir quais serão os jurados do novíssimo 
"The Voice Brasil", agora fica o impasse: quem será o apresentador do programa? Num primeiro momento passou pela cabeça de Boninho em chamar o ator e apresentador Márcio Garcia, porém ele assumiu um novo compromisso e vai dirigir uma série na emissora. 
Agora estão na mesa do diretor os possíveis nomes dos apresentadores: Zeca Camargo, André Marques e Fernanda Lima estão disputando a vaga. Porém, como informa a jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Pedro Andrade, do "Manhattan Connection", da GloboNews, é o mais forte candidato à vaga. 
Pra quem não sabe, Pedro Andrade já foi namorado do cantor norte americano Lance Bass, que cantava na boys band ao lado de Justin Timberlake, o NSync.  O jornalista tem um histórico na área nos Estados Unidos e agrada por ser uma "cara nova" na tv brasileira. O programa vai estrear no próximo dia 23 de setembro com as audições cegas, quando os músicos se apresentam para os jurados de costas e eles escolhem quem vai entrar para os times apenas ouvindo sem ver o visual e a presença de palco dos candidatos. 
Já foram computadas mais de 15 mil inscritos até agora para participar da peneira para a primeira fase da competição que ainda não teve o prêmio principal divulgado. 
Fonte: portal ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil