Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Belo e Gracyanne Barbosa se casam no Rio de Janeiro


Lá vem a noiva, toda de branco... Na noite desta sexta-feira (18), Gracyanne Barbosa incorporou a canção e entrou de véu e grinalda na Matriz da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, e foi ao encontro do cantor Belo, que a esperava no altar. O casório contou com convidados famosos, populares,  fãs e a celebração do Pe. Marcelo Rossi.
A cerimônia que estava marcada para começar às 19h30, teve início às 20h35. Belo, chegou  em meio aos populares que ocupavam a frente da igreja e causou alvoroço entre os presentes. Muitos, antes da chegada do cantor, já haviam gritado "Viviane, Viviane", em referência à Viviane Araújo, ex do pagodeiro, que viveu nove anos com ele. Outros, levavam placas dizendo que ela seria a esposa ideal para ele.
Em vários momentos da cerimônia, Belo e Gracyanne choraram e ficaram muito emocionados. Antes da troca de alianças, o noivo cantou parte da música "Tudo Mudou", mas a emoção o impediu de continuar. Já como marido e mulher, o casal conversou com a imprensa. 
"Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida", Disse Gracyanne. 
Na lista de convidados, Renata Frisson (Mulher Melão), Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Regina Casé, Dani Sperle, David Brazil, entre outros. Fechada para os convidados, a festa foi na Ilha Fiscal.
Fonte:portal ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil