Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A apresentadora Xuxa Meneghel, 49, se pronunciou nesta segunda (21) sobre a entrevista que deu ao “Fantástico”.
Ela escreveu em um post em sua página no Facebook agradecendo ao apoio dos fãs e dizendo que não gostaria mais comentar sobre os casos de abuso sexual que sofreu na infância.
“Eu não me sinto bem falando mais desse assunto”, escreveu Xuxa.
Ela ainda voltou a comentar sobre a campanha de combate a violência e abuso contra crianças.
Xuxa disse que não quer mais falar sobre abuso sexual
Leia o texto na íntegra:
“oi gente MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho.Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam.Mais uma vez bgd.
Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa.
MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe,mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe!
E aí, tamu junto?bjs xu”
Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil