Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decode: série sobre arrebatamento ganha trailer com imagens inéditas

“Decode”, a série brasileira sobre o arrebatamento tem um novo trailer com imagens inéditas. O novo vídeo promove a pré-estreia da série, que acontecerá durante o retiro do ministério Onda Dura, no próximo mês de Maio.

A série conta a história de um ex-policial chamado Paulo Cardoso, que tem esposa e filhas arrebatadas, e então, acorda para o caos e decadência do mundo. Em “Decode”, o favorito a ser eleito presidente da ONU é Nicolae Carpathia, personagem que representará o anticristo.

A programação dos produtores da série prevê que os episódios sejam postados semanalmente na internet, a partir de Junho, com episódios durando entre 20 e 25 minutos.

O pastor Filipe Falcão, um dos responsáveis pelo projeto, afirma que a proposta da série é apresentar um ângulo diferente sobre os eventos pós-arrebatamento: “O foco da serie não é ser um estudo escatológico detalhado, como alguns tem esperado, mas sim mostrar o drama do fim dos tempos”.

O idealizador da série, Marcos Vinicius, afirma que a intenção é evangelizar através dos vídeos: “Não queremos escandalizar ninguém com a interpretação que tivemos sobre o arrebatamento, queremos apenas levar a mensagem de Cristo pra edificar a igreja num todo e ainda mais importante que isso ganhar vidas”, afirma. Para saber mais sobre a série, acesse a página do ministério Onda Dura no Facebook.

Fonte: Gospel+

Assista abaixo ao novo trailer da série “Decode”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu