Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

NEYMAR: Gatas de Neymar ganham destaque na imprensa internacional

A vida de Neymar tem sido acompanhada de perto também pela imprensa internacional. Nesta segunda-feira (16), o diário português A Bola repercutiu a vida amorosa do craque e mostrou sete gatas que já tiveram relacionamento com o jogador.CONFIRA A BAIXO QUEM SÃO ESSAS GATAS:


O jornal deu destaque para a modelo Carol Abranches. A gata é a primeira da lista de namoradas do Neymar feita pelo diário português A Bola. Carol foi vista em um iate com o jogador do Santos, e logo surgiram os boatos sobre um romance, negado pelo craque. 


Uma das poucas namoradas ‘oficiais’ de Neymar, a atriz Daniela Carvalho ficou “arrasada” com o fim do relaciomanto, segundo o diário português A Bola, que repercutiu a vida amorosa do craque santista.


A ex-paniquete e Neymar se conheceram durante uma gravação do programa Pânico, então na RedeTV! Somente a gata assumiu ter um relacionamento com o jogador.


A modelo Barbara Evans fez uma brincadeira no Twitter que fez muitos fãs de Neymar acreditarem que eles tiveram um relacionamento. Claro, nem ela nem o craque do Santos confirmam.


Ex de Alexandre Frota (e atual de Adriano), Dani Sperle declarou ter um relacionamento com Neymar. Em entrevista a uma revista masculina, a maria-chuteira elogiou a performance sexual do jogador. Ele nega o romance.


A gata MC Suzy compôs uma música em homenagem a Neymar. Os dois frequentaram festas juntos, o que fez surgir boatos de que estavam namorando. Ninguém confirmou o relacionamento.


A candidata à musa do Bahia, Rianne Ferreira, foi alvo dos olhares atentos de Neymar. Uma revista de fofocas logo publicou que os dois tiveram um breve caso.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil