Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

UFC: Globo pode cancelar contrato do UFC por causa de morte etc



A TV Globo coloca no ar o novo reality show "The Ultimate Fighter" que é coqueluche nos Estados Unidos, onde é exibido pela Fox Sports. Além disso, segue firme e forte com a transmissão das lutas do MMA que acontecerão no Brasil. A próxima, que deveria ser em São Paulo, foi transferida para o Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão. 
De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", a Globo pode cancelar o contrato com Dana White e o UFC a qualquer momento. Segundo a publicação, caso aconteça uma morte no octógono a emissora pode romper com os produtores sem ônus algum. Além disso, os executivos da emissora também se precaveram e exime a emissora de qualquer responsabilidade com os competidores. 

MORTE
Segundo Dana White, nunca aconteceu uma morte sequer no UFC. "Em quase 20 anos, nunca houve uma morte ou uma contusão séria. Isso acontece porque todos os atletas passam por muitos exames antes de se enfrentarem. Esse é o cuidado que tomamos, mas se uma concussão ou outro efeito colateral aparecer, não temos como prever. Às vezes faz parte da vida", disse o homem forte do UFC.
A TV Record apresentou uma matéria no "Domingo Espetacular" que apresentou um lutador de MMA, Jeffrey Dunbar, que ficou paraplégico após um golpe recebido durante um combate no octógono. 
Procurados pelo jornal, TV Globo e os organizadores do UFC disseram que as cláusulas do contrato são confidenciais.
 Fonte: portal ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil