Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Jornal Nacional: Vida Vitoriosa para Você em Recife é destaque no Jornal Nacional

Neste final de semana aconteceu em Recife mais uma cruzada Vida Vitoria para Você comandada pelo pastor Silas Malafaia. Na ocasião estava sendo comemorado os 30 anos da Associação Vitória em Cristo e a multidão de participantes que foram até o Marco Zero no primeiro dia chamou atenção da mídia, ganhando destaque na edição de sábado o (24) no Jornal Nacional.

A estimativa da organização era que no sábado e domingo (25) 300 mil pessoas passassem pelo evento que já esteve em outras 14 cidades brasileiras. No palco montado na Praça Marco Zero alguns cantores do gospel se apresentaram como Dayan Alencar, Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Jotta A., Eyshila, Jonas Maciel e outros.

A Cruzada Vida Vitoriosa para Você esteve pela primeira vez na capital pernambucana, mas nos outros estados em que passou também reuniu milhares de pessoas. Atraídos não só pela música, mas também pela ministração de Malafaia, as pessoas saíram de diversas partes do Estado de Pernambuco para acompanhar esse evento.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre fé e esperança e sua mensagem fez com que quatro mil pessoas entregassem suas vidas à Cristo. Malafaia pregou sobre Provérbio 22:29 aplicando seus ensinamentos ao que grandes homens bíblicos utilizaram como Davi, Noé, Abraão, Moisés, Isaías, José do Egito e outros.

 Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil