Eles detestam ser chamados de estrelas. Repetem, insistentemente, que
são, na melhor das hipóteses, um mero canal para a graça de Deus. A
humildade do discurso, porém, contrasta com a postura de celebridade
desses ídolos cristãos e com os números que compõem este que já é o mais
expressivo segmento do mercado fonográfico do País. Estima-se que, só
em 2011, a produção de discos e DVDs religiosos no Brasil rendeu R$ 1,5
bilhão. Como não poderia deixar de ser, no mesmo ano, os discos e os
DVDs mais vendidos, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de
Discos (Abpd), foram dos astros da fé padre Marcelo Rossi e padre Fábio
de Melo, respectivamente.
Também na reportagem há sérios dados que entram em contradição com os da revista VEJA, da ABPD e do C.V.G. Por exemplo: No site da revista Veja e em várias matérias sobre Aline Barros, ficou claro que a cantora já passou de mais de 7 milhões de discos vendidos, mas segundo a revista Isto é, foram 1 milhão a menos.
Fonte: gospel chanell
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