Carolina Dieckmann não terá sossego tão cedo após o vazamento de 36 fotos em que ela aparece nua. Nesta sexta-feira (11), o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, revelou que desistiu do processo contra a Google Brasil.
De acordo com o profissional, um representante da empresa entregou uma carta em mãos, cujo conteúdo não foi divulgado, tratando do caso. No documento, a Google teria informado, entre outros pontos, que seria impossível retirar todas as fotos disponibilizadas nos milhares de sites da Internet.
No início da semana, por meio de nota, a empresa declarou que não interfere nos resultados das buscas e que tudo é feito automaticamente, através de um indexador. Para que determinados conteúdos sejam removidos da rede, é necessário entrar em contato com o site que está hospedando o conteúdo em questão.
Especula-se que as fotos teriam vazado quando Dieckmann enviou seu computador pessoal para uma empresa de manutenção. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.
Fonte: portal ps
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHA!!!!