Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Xuxa finalmente assina contrato com a Record; Confira as fotos!

Xuxa assinou com a Record (Foto: Reprodução)Xuxa assinou oficialmente o contrato com a Record. Em frente à toda a imprensa, fãs, funcionários e a direção da Record, a apresentadora assinou o compromisso na tarde desta quinta-feira (5), na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. Em seu discurso, ela agradeceu aos fãs e ao vice-presidente artístico da casa, Marcelo Silva.
“É uma alegria ouvir vocês, essa alegria. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record”, declarou Xuxa, que assinou um contrato de três anos, com vários projetos de programas.


No discurso de boas vindas, o bispo Marcelo Silva comemorou: “Fiz questão que seus fãs estivesse aqui. Que a bancada fosse em formato de U para você se sentir abraçada”. Xuxa assinou com a emissora após quase um ano de negociação. As notícias de que ela trocaria de emissora começaram a ser veiculadas em novembro do ano passado.

Apresentadora tirou selfies com funcionários (Foto: Reprodução)
Em fevereiro, o colunista Ricardo Feltrin anunciou que ela decidiu fechar com a Record. Apesar de o valor do salário não ter sido revelado, estima-se que ela receberá R$ 1 milhão e mais o faturamento comercial do programa e participação em merchandisings.

Xuxa está na Record (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil