Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Harrison Ford sofre acidente aéreo nos EUA; saiba mais!

(Foto: Divulgação)
O ator Harrison Ford, famoso por estrelar filmes como “Indiana Jones”, sofreu um acidente aéreo nesta quinta-feira (05) nos Estados Unidos. Um avião de pequeno porte pilotado pelo próprio astro, colidiu em uma aterrissagem forçada. De acordo com a emissora norte-americana NBC, o avião era um modelo vintage de treinamento da Segunda Guerra Mundial.
Harrison foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ainda consciente para um hospital. Segundo informações, no momento do resgate, o ator estava com ferimentos sérios na cabeça, mas em condição estável e alerta. Ainda sem identificar o astro, os bombeiros informaram que o piloto foi levado em condição crítica para o hospital, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Segundo a TV KTLA, algumas testemunhas afirmaram que no momento do resgate, o ator estava com o rosto coberto de sangue.
O acidente aconteceu em um campo de golfe em Venice, na Califórnia.
Harrison Ford tem o costume de pilotar aviões de pequeno porte. Aos 72 anos, o astro já atuou em filmes como “Star Wars”, “Indiana Jones” e “Os Mercenários 3″. Já foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator em 1985. Harrison, é um dos atores mais respeitados do cinema mundial.

TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil