Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ROSANAH FIENNGO - conhecida pela musica (amor e poder) se CONVERTEU AO EVANGELHO

         
           
          A FAMOSA CANTORA DA MÚSICA (AMOR E 
PODER ) QUE FEZ MUITO SUCESSO NA DÉCADA DE 80. Ao longo da carreira, gravou mais de doze discos, dos quais oito tiveram execução fora do Brasil, sobretudo na América Latina e Portugal, contabilizando oito discos de ouro e dois de platina, e também foi convidada para gravar com cantores internacionais.
            Rosana sempre teve dificuldades para engravidar e por mais de quinze anos fazia tratamento, mas que não obtinha nenhuma resposta. Em 1994, aos 40 anos, nesta época casada com o produtor Rodrigo Di Faro, conseguiu realizar este sonho. Estar grávida era sua maior realização, mas infelizmente perdeu o bebê com 5 meses de gestação: Seu filho parou de se desenvolver por causa de uma virose múltipla. Este fato a abalou por completo e a fez entrar em depressão. Esse terrível fato a fez se converter a religião evangélica, dois anos depois. Passou a frequentar a Igreja Batista, igreja essa localizada na Barra da Tijuca, Cidade do Rio de Janeiro, bairro onde vive desde o começo da carreira.9
Contou que algo que a marcou muito foi que, orando em casa, ajoelhada, ela se sentiu paralisada e ouviu uma voz lhe dizendo: "Você precisa ser mãe, necessita de um amor maior. Terá um filho e o nome dele será Davy. Vai para casa e não se preocupe com nada. Não tenha medo. Confie". Ela só conseguiu se mexer novamente após a voz cessar. Ela crê que era Jesus Cristo lhe dando uma prova infinita de amor. Poucos meses depois, ela se descobriu grávida de Davy, para felicidade dela e do marido Rodrigo. Se diz fortalecida no amor após ter tido um filho, seu maior sonho. Em 2000 ela se batizou nas águas na Igreja Renascer de São Paulo, e passou a cantar músicas gospel.


Rosana Fiengo ao vivo no Globo de Ouro (1988)



AGORA CONFIRA CONVERTIDA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil