Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gugu explode na audiência, derrota a Globo e não dá chances para o SBT


A estreia de Gugu Liberato superou todas as expectativas de audiência, até mesmo nos bastidores da Record. Para quem não sabe, a meta de audiência de Gugu era de 10 pontos, índice considerado ambicioso para o horário.
Segundo dados prévios, Gugu foi muito além do esperado e conseguiu se isolar na vice-liderança de audiência durante todo o seu horário de exibição das 21h45 às 00h15. O apresentador também venceu boa parte do “Futebol”  exibido pela Globo.  Ao todo a Record ficou por cerca de 91 minutos seguidos na liderança de audiência. Vale dizer que essa foi a primeira vez em anos, que a Globo perdeu a liderança neste dia para uma outra emissora.
Ao todo “Gugu” marcou incríveis 15,6 pontos de média com picos de 18,7. A Globo, no mesmo horário atingiu 17,9, o SBT ficou com 7,5 e a Band registrou apenas 1,1.
Com esses índices, Gugu se mostrou um grande incomodo para a Globo logo em sua estreia e não deu chances para que o “Programa do Ratinho” do SBT conseguisse contra-atacar com Florinda Meza que era a convidada da noite. Na análise minuto a minuto, o mais próximo entre Gugu e Ratinho foi um placar de 15 a 9 para o loiro.
Durante boa parte do programa, Gugu ficou ao vivo no palco com o cantor Leonardo e seu filho, o apresentador ainda desafiou os telespectadores a atenderem o telefone para ganhar prêmios. O ponto mais alto da atração foi a entrevista com Suzane Richthofen dividida em duas partes e que terá a continuação de sua exibição nesta quinta-feira (26), a partir das 22h30 na Record.
Vale dizer que os índices acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil