Seguidores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Depois de Xuxa, Record também estaria negociando para tirar Leandro Hassum da Globo



A Record está mesmo disposta a investir pesado nas contratações de artistas para o seu casting em 2015. Após as longas negociações com Xuxa Meneghel que estava na Globo há quase 30 anos, a emissora agora está negociando o passe de outra estrela de sua concorrente carioca, é o que informa o jornalista Daniel Castro.

Segundo a publicação do jornalista, a Record já teve duas reuniões com Leandro. A ideia seria dar a ele um programa no formato de talk show nos fins de noite, assim como os de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a estreia já aconteceria no segundo semestre deste ano. Após a contratação de Xuxa, a vinda de Leandro seria tida como uma grande cartada da emissora da Barra Funda.
Apesar de oferecer muito dinheiro nestas contratações, a Record deverá enfrentar uma situação ática com Leandro Hassum. É que diferente de sua colega Xuxa, ele está em alta na Globo e já cotado para dois projetos dentro da emissora. Um deles é uma série chamada “Barba, Cabelo e Bigode”, que já é tida como a nova “Grande Família” e o outro é a atuação na novela das sete que será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com estreia prevista para o fim do ano.
Outra dificuldade nas negociações com a Record, seria o fato de Leandro Hassum ter forte apoio da Globo Filme para produção de seus longas, caso do “Até que a Sorte nos Separe 1 e 2″ que foram um grande sucesso. O humorista já deixou claro que não quer perder o apoio da produtora, caso venha a troca de emissora. Com esse cenário, a única coisa que pesa da Record na negociação seria a alta proposta financeira, muito acima da Globo.
Hassum passou por uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado. Até aqui o ator que já perdeu 30 kilos acumula uma novela em seu currículo, “Geração Brasil”.

fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil