Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Andressa Urach confessa: Fiz um pacto com uma pomba gira

Andressa Urach confessa: Fiz um pacto com uma pomba gira

No final do ano passado, a modelo e apresentadora Andressa Urach ficou quase um mês internada por causa de complicações nas cirurgias para retirada de hidrogel das pernas. Ela pegou uma infeção grave que fez seus órgãos pararem de funcionar. Os médicos cogitaram amputar suas duas pernas.

Durante esse tempo no hospital, Andressa afirma ter morrido e “encontrado seu criador”. Falando à imprensa, contou que se viu diante de Deus e que estava “sendo punida por sua obsessão pela boa forma e vaidade estúpida”.

Após o período de recuperação, passou a usar as redes sociais para falar sobre sua fé, alegando ter se convertido. Nos dias que esteve internada, foi vistada pelo pastor de sua mãe, que é evangélica.

Relata que certa noite, viu “algo horrível, os espíritos da morte me circulando. Eles eram como nuvens negras, mas sob a forma de espíritos, e ouvi gritos. Um deles era mais preto do que os outros e eu sabia que era a morte que vinha para a minha alma. Lembro-me de entrar em pânico e gritar para minha mãe, pedindo-lhe para me ajudar, porque eu ia morrer”.

Ela descreve sua experiência: “Minha vida passou diante dos meus olhos como um filme. Senti muita vergonha e sabia que não era digna de entrar no céu. Pedi perdão e implorei por outra chance. Prometi fazer reparos. Nunca esquecerei disso. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava, minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro… Deixei tudo para trás”.

Mas ela parece confusa em algumas declarações à imprensa. Falando a um programa da Rede TV, onde trabalhava, contou “Só saio de casa para fazer o meu tratamento de oxigênioterapia, que vai ajudar a cicatrização (das feridas da perna) e estou rezando a Deus que eu não passe mais por essa aprovação. Eu digo: ‘ Deus, estou pagando os pecados dessa vida e da outra.’ Porque não é possível, estou sofrendo muito, estou sofrendo demais”.

Dias depois, fez um desabafo nas redes sociais. Postou em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (29): “Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champagne fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano”.

No texto que escreveu em tom de confissão, Andressa escalrece que pediu a Deus pela sua recuperação. Como foi atendida, voltou para a igreja evangélica que sua família frequenta. “Sou cristã e não tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou pra trás!”, asseverou.

Curiosamente, diz que isso não impede que ele continue a trabalhar como modelo. “Vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, porque sustenta minha casa e coloca comida na minha mesa”, esclareceu.

Entre os comentários dos seus seguidores na rede social, há quem questione a conversão de Andressa e quem a defenda. No passado, Andressa foi acusada de ser garota de programa e teve um caso com outra concorrente no concurso Miss Bumbum 2012, do qual foi vice-campeã. 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil