Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Acerto de Xuxa com a Record é atrasado por causa de processo

Apresentadora moveu processo contra a Record (Foto: Reprodução)

O acerto da apresentadora Xuxa Meneghel com a Record continua andando lentamente. Isso porque, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, as duas partes estão resolvendo um impasse judicial que existe entre as duas partes, por causa de um caso antigo.
Acontece que, em 2012, o “Programa do Gugu” exibiu no quadro “Incríveis transformações das famosas” uma foto que a rainha dos baixinhos fez para a revista “Playboy” no início da carreira. Xuxa entrou com um processo, alegando que a imagem foi exibida sem autorização.
A apresentadora ainda afirmou que a publicação era destinada para o público masculino adulto. A Justiça concordou com seu argumento e em outubro de 2014, condenou a emissora a indenizar a apresentadora em R$ 100 mil por danos morais. Mas a Record não aceitou.
Insatisfeita, a emissora do bispo Macedo recorreu da decisão e o caso segue em andamento. Por causa disso, o contrato da loira ainda não foi fechado. Agora, as partes negociam a melhor forma de encerrar esse processo. No canal, ela recebeu a proposta de ganhar dois programas.
Além do impasse judicial, o contrato de Xuxa com a Globosat, responsável pela reprise do “Planeta Xuxa” no Canal Viva, seria outro impasse no acerto com a Record. A apresentadora teria um acordo firmado até maio deste ano com a empresa ligada às Organizações Globo.
Ela chegou a gravar chamadas para a exibição do seu programa, exibido originalmente entre 1997 e 2002


Fonte:tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil