Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

Irmã mata irmão a facada por causa de chocolate

Imagem: Divulgação
A briga de dois irmãos por causa de um pedaço de uma barra de chocolate acabou com o assassinato de um adolescente de 13 anos. Pablo Felipe de Oliveira Silva levou uma facada no peito da própria irmã, nesta quarta-feira (3), Adriana de Oliveira Silva, de 20 anos, depois que comeu o resto do doce.
Segundo a mãe dos dois, Ana Cláudia de Oliveira, de 41 anos, a jovem que matou o irmão já passou por tratamento contra dependência química e teria sido viciada em crack até o início deste ano.
A discussão começou dentro da casa da família, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, André Leiras, Pablo pegou o último pedaço da barra de chocolate que a mãe ganhara.
Inconformada, Adriana começou a discutir com o irmão e eles se atracaram em luta corporal. Quando teve os cabelos puxados por Pablo, segundo contou em depoimento na sede da especializada, Adriana disse que perdeu o controle, pegou uma faca de cozinha e golpeou o peito do irmão, acertando o coração do adolescente.
Pablo ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cesarão, em Santa Cruz, mas morreu logo depois de receber os primeiros socorros médicos.
Dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram chamados ao local por testemunhas que desconfiaram da atitude de Adriana e ela foi presa ainda na UPA, demonstrando descontrole emocional ao saber da morte do irmão. Adriana também é mãe de um bebê de seis meses, que estava com os dois irmãos na hora do crime.
Adriana deverá ser submetida a teste de sanidade mental, após passar por entrevistas com os psicólogos da Polícia Civil.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu