Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ivete Sangalo fala de rumores sobre sua bissexualidade em biografia

Ivete lançará sua biografia em novembro
A cantora Ivete Sangalo é muito bem casada, mas muita gente ainda lembra dos fortes boatos envolvendo sua sexualidade, que eram fortes há alguns anos. Em sua biografia “Pura paixão”, escrita por Jorge Veloso e que chega às livrarias no próximo mês, seus amores do passado não foram citados, mas sobre a polêmica ele fez questão de falar.
Ela já viveu relacionamentos com o empresário Marcelo Rangel (1998), com o apresentador Luciano Huck (1999), com o músico Davi Moraes (2002), com o estudante Marcelo Valente (2005), com o dançarino Fábio Duarte (2005), com o empresário Marcus Braga (2006), com o modelo sérvio Andrija Bikic (2007) e com o empresário Felipe Simão (2008).
“O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela”, afirmou Jorge Velloso.
Sobre o assunto polêmico, a biografia falou um pouco, mas com muita naturalidade e negou os rumores de que ela seria gay. “Em algum momento das  entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil”, disse Jorge.
No livro, a cantora ainda falou ainda dos seus hábitos de andar de ônibus e de patinete com o filho em Salvador. Velloso afirma ainda que o livro tem potencial para ser levado ao cinemas. “As histórias sobre a infância dela são muito saborosas. E ela consegue relembrá-las com detalhes. Traz pontos que até fãs não conheciam”, encerra Velloso.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil