Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após sair da “Fazenda”, Lorena se torna repórter do “Hoje em Dia”

A morena agora é repórter da Record
Lorena Bueri não levou o prêmio de R$ 2 milhões mas saiu de “A Fazenda” com a sorte grande. Ao vivo, a morena foi convidada para ser uma das repórteres do programa, para gravar uma série de reportagens com o consultor de moda Gustavo Sarti, ao lado de Geisy Arruda.
Ela foi eliminada do reality show na última quinta-feira, quando disputou com o jornalista Felipeh Campos. No matinal, o apresentador Celso Zucatelli disse para Lorena que o diretor Vildomar Batista  tinha interesse em tê-la realizando matérias em parceria com Geisy Arruda.
E a ex-peoa comemorou a oportunidade. “Vai ser legal esse quadro, ela loira e eu morena”, disse ela em sua participação no programa, onde foi avaliar os peões da atual edição de “A Fazenda” e responder perguntas de alguns blogueiros, como a comparação com Joana Machado.
A Gata do Paulistão 2012 foi questionada sobre a vencedora da quarta temporada do reality, mas afirmou que “não se inspira nem um pouco” nela. “Eu sou assim, quem me conhece sabe”, declarou. Na roça, Lorena recebeu 47,61% dos votos, enquanto Felipeh recebeu 52,39%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil