Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em sua novela, Aguinaldo Silva mostra realidade sobre testes do sofá de diretores da Globo

 Cena escrita pelo autor retrata a realidade da emissora
Que Aguinaldo não brinca em serviço, isso não é novidade para ninguém. Desta vez, o autor de “Império” escreveu uma cena que mostra a realidade muito comum dentro da Globo: o teste do sofá, na qual alguns diretores da emissora tem relação íntima com belos rapazes que estão começando.
Quando um ator é iniciante e quer um papel em alguma novela na toda poderosa Globo, esses diretores pervertidos aproveitam a oportunidade e prometem papeis em troca de… (aquilo que só ocorre em quatro paredes).
A cena que foi exibida na noite desta última terça-feira, 26 de agosto, mostrou claramente essa realidade. O personagem de Klebber Toledo passou por isso ao fazer um teste. O diretor mandou o menino ir até a casa dele, aí sim diria se ele foi aprovado ou não.
Não é de hoje que notícias assim se espalham por debaixo dos panos na emissora carioca. Certa vez, um famoso diretor prometeu um papel a um rapaz em “Insensato Coração” em troca de favores íntimos.
Meses depois, após a estreia da novela, o ator não foi chamado para a trama como havia sido prometido. Furioso, o jovem gravou um vídeo, publicou na internet e contou como aconteceu, das promessas que foram feitas e etc…
Que mundinho pantanoso, né? Deve ser por isso que há vários atores começando na Globo sem nenhum talento tendo papel de destaque.

Fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil