Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Instituição Manassés atua há 15 anos com a recuperação de dependentes químicos

Instituição Manassés atua há 15 anos com a recuperação de dependentes químicos
Mais de 15 mil pessoas já foram tratadas em uma das 21 unidades da Instituição Social Manassés que há 15 anos tem prestado o serviço de recuperação de dependentes químicos.
Por trás desse ministério que é referência entre os centros terapêuticos está o pastor Marco Antonio Novais que idealizou o projeto que além de promover tratamentos, também realiza palestras e trabalhos de prevenção de drogas.
Profissionais cuidadosos e bastante experientes atuam na Instituição Manassés que soma tratamentos terapêuticos com a Palavra de Deus para resgatar vidas e devolver a esperança.
É a Palavra de Deus que ajuda os internos nas horas mais difíceis durante o tratamento que começa com a conscientização do problema, a recuperação, reabilitação e reinserção social.
O tratamento oferecido pela Instituição Social Manassés tem duração de nove meses, durante este tempo os internos passam por três fazes que ajuda a disciplinar, recuperar a autoestima e a reintegração com a sociedade.
Horta da Instituição Manassés.
Todos os tratamentos são gratuitos aos dependentes, sendo sustentando por doações de pessoas que entendem a importância de recuperar e resgatar a vida de milhares de pessoas que estão no mundo das drogas.
Fora a parte de tratamento, a instituição também trabalha com a prevenção às drogas. Mantendo mais de 100 escolinhas de futebol na Bahia, a organização utiliza o esporte como arma contra a drogas, investindo na distribuição de bolas, coletes e outros materiais esportivos e fazendo o trabalho de educação para prevenir a sociedade sobre os riscos do consumo das drogas.
Internos reunidos.
Conheça a Instituição Social Manassés pelo site www.instituicaomanasses.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil