Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Gugu Liberato deverá voltar ao ar na Record em 2015 com programa por temporadas

 Apresentador deve voltar ao ar em 2015 na Record
A novela envolvendo a contratação do apresentador Gugu Liberato por algumas emissoras segue a todo vapor. Hora e outra, surgem rumores que o apresentador está em negociação com uma emissora, porém, ao que parece desta vez ele estaria mesmo em conversa com a Record para voltar a emissora em 2015.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, está marcada para essa quinta-feira (29), uma conversa entre alguém muito próximo de Gugu e a direção comercial da Record. O objetivo é abrir caminho para a volta do apresentador na emissora que ele deixou em 2013, quando resolveu rescindir seu contrato que ia até 2017.
Pelo que se fala o plano é contar com Gugu apresentado programas por temporada na emissora, caso de Roberto Justus e o seu “Aprendiz”. Desta maneira, Gugu deverá ficar no ar por três meses e descansar sua imagem novamente. Todas as conversas até agora vão de encontro com esse formato.
A contatação de Gugu é tratada com delicadeza dentro da Record, já que existem algumas que nem querer ouvir na possível volta do apresentador. Isso porque, ele rompeu o contrato com a emissora e pagou uma multa milionária na qual acabou entrando até mesmo um helicóptero.
Alguém terá que se responsabilizar pela decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil