Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ex-travesti vira pastor e conta testemunho na TV

Ex-travesti vira pastor e conta testemunho na TV
O pastor Júlio César passou boa parte da vida vivendo como Nicole, até que foi evangelizado e aceitou Jesus como Salvador
Enquanto muitos afirmam que o homossexualismo é uma condição, testemunhos contados em diversas partes do mundo mostram que a preferência sexual pode ser desaprendida.
Uma reportagem no Canal 5 da República Dominicana reascendeu esse debate que é cada vez mais polêmico no mundo ao mostrar um travesti que se converteu e deixou de ser homossexual.
Júlio César, 37 anos, viveu boa parte de sua vida como Nicole. Por anos ele se vestia como mulher e ganhava a vida se prostituindo. Envolvido com drogas, sendo maltratado e sofrendo abusos sexuais, ele foi evangelizado e resolveu aceitar Jesus como Salvador.
Em entrevista ao Canal 5 Júlio revelou que sua conversão aconteceu quando ele ficou doente e o hospital não quis prestar atendimento por ele ser um travesti.
Uma cristã, chamada Cristiana, se compadeceu da situação e resolveu ajudá-lo. Ao perceber a atitude do hospital, Cristina se aproximou dele e dizendo: “aqui tem um jovem homossexual que necessita de Deus e disse: Cristo te ama!”.
Foi com essas palavras que Júlio desejou ter sua vida transformada e passou a frequentar uma igreja evangélica. Hoje ele é pastor do Ministério Internacional Transformados por Cristo e testifica que é possível mudar de vida com a ajuda de Deus.
A reportagem feita pelo Canal 5 tem rodado o mundo e foi comentada no Brasil pela rede CBN de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil