Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O diabo se une à humanidade contra Jesus em novo filme de Hollywood

O diabo se une à humanidade contra Jesus em novo filme de Hollywood


Diretor reconhece que filmes assim não fazem sucesso

De tempos em tempos, surgem filmes em Hollywood que geram muita polêmica antes de seu lançamento porque mexem com questões relacionadas à fé cristã. Quase sempre acabam sendo fracassos de bilheteria, mas mesmo assim continuam sendo produzidos.

O exemplo mais recente é a comédia besteirol “É o Fim (This is the End)”, que ridicularizava o arrebatamento e a questão do diabo solto na terra. Antes dele, com um enredo similar, veio Palooza Pura Curtição (Rapture Palooza). O diferencial é que nesse caso Jesus é derrotado pelo anticristo e o arrebatamento não acontece.

Para 2014, foi anunciado que o diretor Kevin Smith, que já ridicularizou o cristianismo no longa Dogma (1999), fará um novo filme. O roteiro polêmico contará como uma suposta aliança da Humanidade com o Diabo impediria que o arrebatamento. Jesus seria um gigante que vem do céu para destruir o mundo. Além disso, o longa deve ser um musical!
O titulo provisório é Helena Handbag, segundo vem divulgando Smith, que atuaria como roteirista e diretor. Entre os comentários dele divulgado nas redes sociais, ele parece ciente que filmes assim não tem futuro “Nosso orçamento tem que ser baixo. Afinal, ninguém vai querer fazer esse filme. Mesmo”. O filme mais recente de Kevin Smith é Tusk, que custou dois milhões de dólares.

O simples anúncio de que faria esse filme já rendeu publicidade a Kevin, pois centenas de sites cristãos divulgaram a notícia, o que só aumentou a polêmica.
Por outro lado, o tema arrebatamento parece atrair a atenção de produtoras de cinema, pois neste ano devem estrear abordagens mais sérias do tema na série “The Leftovers” [Os Deixados para Trás], produzida pela HBO. Também vai ser relançada de “Deixados para Trás”, baseado na série literária de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Com Nicholas Cage no papel principal, o longa deve chegar aos cinemas no segundo semestre.

Com informações de Film Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu