Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ísis Valverde revela que teve dificuldade para se alimentar no Nordeste, a sopa servida era com garfo ! O QUE ELA QUER AFIRMAR ?

(Foto: estevam Avellar / TV Globo

Prestes a estrear uma nova minissérie na tela da Globo, “Amores Roubados”, a atriz Ísis Valverde teve de emagrecer para interpretar sua personagem. Para atingir sua meta, a atriz cortou doces do cardápio, mas também acredita que durante as gravações no Nordeste “secou” porque tinha dificuldade de se alimentar.


Lá no Nordeste não conseguia comer. Era muito quente e eu passava muito perrengue. Eu ficava na tapioca, uma carninha e uma salada. Um dia pedi uma sopa, aí veio sopa com garfo”, conta Isis, que diz que não sabe quantos quilos perdeu ao todo.

Além de todo o esforço, Ísis revelou que não conseguiu isso tudo sozinha. A atriz teve uma aliada especial dentro de casa para manter a boa forma.

“O segredo é a minha cozinheira. Depois de anos procurando uma cozinheira, de repente surgiu a Lindalva em minha vida. Ela cozinha tudo sem glúten e eu sou celíaca [tem intolerância ao glúten]. Eu só como em casa e isso me ajudou muito a ficar magra”, diz a atriz.
TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil